Viajando e se divertindo pelo Brasil


O que não falta no nosso país são lugares para visitarmos. Na verdade, o que não falta é diversão para todos os gostos e bolsos – nisso, o Brasil é muito rico! Claro que os conceitos de diversão de cada brasileiro é algo muito particular. Tem brasileiro que se diverte relaxando, tem brasileiro que se diverte aprendendo, tem brasileiro que se diverte na companhia da sua família e tem brasileiro que se diverte quando está com os seus amigos. Acredito que no Brasil, não faltam lugares para todo mundo se divertir com aquilo que gosta. Abaixo sugiro algumas das principais capitais do Brasil e o que podemos fazer para nos divertir. Confira:
Rio de Janeiro
No Rio, diversão é sobrando. Você tem opções, tanto para as famílias, como para um grupo de amigos. E para os dois, nada melhor do que curtir as praias cariocas. A família pode relaxar, e os amigos solteiros podem curtir azarando altas gatas que passam pelas praias do Rio, é um verdadeiro desfile, mas com mulheres que tem onde pegar, e não aquelas dos desfiles de moda que não tem carne nem pra fazer um pastel.
Fonte:Google

Então se hospede em algum hotel Rio de Janeiro e conheça as maravilhas das praias cariocas, além é claro, de poder conhecer outros pontos, como o Jardim Botânico, que é o mais antigo do Brasil e é uma ótima opção para toda a família.


Florianópolis
Quando você chegar com os seus amigos na capital catarinense e escolher um hotel Florianópolis, guarde todos os seus pertences e vá conhecer as dunas das principais praias da cidade.
Fonte: rubensguerra.blogspot.com

Uma das maiores dunas fica entre a praia da Joaquina e a Lagoa da Conceição. E lá mesmo que nasceu a prática de um esporte radical, chamado Sandboard, que significa “surf na areia”. É um esporte divertido e quem quiser experimentar e descer as dunas com uma prancha pode alugar uma no local, ganhar o treinamento e depois se divertir de montão!

Fortaleza
Em um calor tremendo na capital cearense, a única opção talvez não sejam só as praias. O Beach Park de Fortaleza é o maior parque no gênero no país e possui uma estrutura capaz de deixar qualquer um de queixo caído. São diversos tobogãs e piscinas que deixam das crianças, até os adultos, maravilhados. São diversas atrações que vão desde shows até momentos muitos radicais, dos quais estou fora. Radical pra mim só os Radicais Livres que rejuvenescem.
Fonte: beachpark.com.br

Se você está indo com os amigos, e já passou pelo Beach Park, a recomendação é a Praia das Fontes. Este lugar possui areia com tonalidades variadas. Em meio ao labirinto, você descobre vários recursos: água doce, fontes que proporcionam um banho refrescante, e muita diversão. Se você está na cidade pela primeira vez, procure pelos hoteis em Fortaleza próximos aos pontos turísticos que você optou conhecer e economize com o transporte.
O mais importante, se você optar por essas cidades é reservar seu hotel com antecedência, pois as cidades recebem turistas o ano todo. Uma boa opção é o site da Falaturista, que oferece hotéis nessas cidades com ótimos preços e condições.
abcs